Logo Crazy Sheep

Dúvidas Frequentes

Fiz o pagamento do meu pedido mas ainda não recebi a confirmação, o que devo fazer?

Seu pagamento será analisado e assim que aprovado você receberá um e-mail do PAG SEGURO com a confirmação.
Pagamentos via boleto bancário podem demorar até 2 dias úteis para serem processados.
Pagamentos via cartão de crédito podem demorar de 30 minutos a 24 horas para serem processados.
Pagamentos via débito online são processados na hora.

Caso você não tenha recebido a confirmação dentro desses prazos entre em contato pelo e-mail contato@crazysheep.com.br

 

Como cancelar meu pedido?

Pedidos que o pagamento não é efetuado dentro do prazo são automaticamente cancelados.
Caso o pagamento já foi processado e você desistiu da sua compra, você tem 24h para comunicar pelo e-mail contato@crazysheep.com.br. Iremos o estorno do seu pedido conforme descrito na aba Troca e Devoluções.

 

Como posso acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar seu pedido pelo nosso site em Acompanhe seu pedido (???)
Nos Correios você pode acompanhar pelo site www.correios.com.br digitando o código de rastreamento do seu pedido.

 

Recebi a confirmação do pagamento, mas ainda não recebi o código de rastreamento do meu pedido. O que eu faço?

Não fique preocupado. Seu pedido está sendo separado e embalado pela nossa equipe.
Assim que ele for despachado para os Correios, você receberá o código de rastreamento em seu email.

 

Não consigo rastrear meu pedido no site do Correios, o que fazer?

É normal nas primeiras 24 horas depois do seu pedido ser encaminhado para os Correios que o código de rastreamento ainda não esteja ativo. Faça uma nova tentativa após esse período. Caso ainda não esteja funcionando, entre em contato conosco através do e-mail contato@crazysheep.com.br

 

Eu recebi meu pedido, mas um dos itens está faltando ou veio errado. O que faço?

Temos uma equipe preparada para separar cada pedido de forma cautelosa e individual. Caso esteja faltando algum item no seu pedido ou você recebeu algo errado, entre em contato pelo e-mail contato@crazysheep.com.br

 

Segundo o site dos Correios, minha compra foi perdida ou roubada, como proceder?

Envie um e-mail para contato@crazysheep.com.br que iremos te ajudar a encontrar seu pedido. Caso não seja possível encontrá-lo, iremos enviar seu pedido novamente o mais rápido possível.

 

Esqueci meu login ou minha senha. O que fazer?

Você pode solicitar uma nova senha na página de login da sua conta. Os dados serão enviados no e-mail cadastrado.

 

Eu enviei o meu pedido de volta para a uma troca, quanto tempo leva para receber novamente?

Assim que recebermos o retorno do seu pedido iremos analisar as peças e se tudo estiver certo, enviaremos sua troca dentro de 48h. Você receberá o novo código de rastreamento, aí é só acompanhar no site dos Correios a entrega.

 

Eu estou interessado em um item que não está mais disponível na loja. Onde posso encontrar?

O sistema da loja online está atualizado com os produtos que temos disponíveis em estoque.
Se o produto em falta é da coleção vigente, estamos sempre trabalhando para suprir a demanda da loja, por isso fique ligado em nossas redes sociais onde sempre avisamos quando o estoque é renovado.

Quando o produto é de uma coleção passada, trabalhamos com o que temos em estoque, geralmente assim que acabam não temos um prazo específico para renovação desse estoque.

Mas não fique aflito! Fazemos o relançamento das estampas mais curtidas, dando a você a oportunidade de adquirir esses produtos.